Obrigado por nos dar a oportunidade de lhe mostrar como é agradável ser Cliente alfaloc.
Conheça aqui algumas das vantagens de ser Cliente Alfaloc.
Como abrir conta?
Clique aqui, preencha os campos no formulário, escolha “Submeter” e nós ligamos de volta para si.
Ajuda: só depois de abrir conta com a Alfaloc poderá obter o número que lhe permite registar-se no myalfaloc.
Abrir conta com a Alfaloc é simples e gratuito. Para abrir conta, aceda a Abrir Conta, no menu Fazer Envio ou na Homepage.
Em O Meu 1º Envio, preencha o formulário Abrir Conta com os dados da sua empresa e os seus dados de contacto e clique em Submeter.
Receberá uma chamada para confirmar a sua abertura de conta e esclarecer qualquer dúvida. Pode também ligar para o 917 777 100.
Conteúdos em Como Aderir à Fatura Eletrónica:
1. O que é a Fatura Eletrónica?
A Fatura Eletrónica é um documento digital (ficheiro .pdf) que substitui a fatura tradicional e que tem um valor legal idêntico.
Tem a mesma validade e autenticidade que a fatura em papel, uma vez que contém todas as menções obrigatórias e satisfaz as condições exigidas na lei.
Neste processo, a alfaloc tem como parceiro a empresa YET – Your Electronic Transactions, Lda., uma empresa do Grupo Primavera BSS.
3. Quanto custa?
Este serviço é totalmente gratuito. Não há qualquer custo de adesão ou mensalidade.
As faturas chegam até si de forma mais rápida sem ter que pagar mais por isso.
4. Que implicações há por aderir?
Nenhuma. Apenas melhorias na sua Gestão Financeira.
Ao aderir à Faturação Eletrónica, passa a receber as faturas em ficheiro PDF no seu e-mail e a fatura deixará de ser enviada em suporte de papel por correio tradicional.
Não precisa de instalar qualquer programa adicional no seu computador nem de se registar em nenhuma plataforma.
Vai continuar a poder ver todas as suas faturas no seu myalfaloc, em Faturas.
5. Como faço para aderir?
É mesmo simples e rápido:
1. Clique no botão "Descarregar o Documento de Adesão" e preencha o pequeno formulário.
2. Clique em “Descarregar o Documento”
3. Será descarregado automaticamente um documento PDF para o seu computador.
4. Imprima o documento. Assine, carimbe e envie digitalizado para fatura@alfaloc.pt.
5. No prazo de 1 a 2 dias úteis receberá uma confirmação da sua adesão via e-mail.
6. Onde posso consultar as condições de adesão?
Pode consultar as Condições aqui.
7. Se tiver dúvidas, com quem falo?
Se tiver dúvidas, ligue um dos seguintes números: 214 217 824 | 219 747 722 | 244 574 905 | 256 003 151 | 252 004 850
No Departamento de Faturação, irá falar com a Tânia ou uma das suas colegas. Todas saberão ajudá-lo(a).
Se preferir, envie e-mail para fatura@alfaloc.pt.
Abrir conta com a Alfaloc é simples e gratuito. Para abrir conta, aceda a Abrir Conta, no menu Fazer Envio ou na Homepage.
Em O Meu 1º Envio, preencha o formulário Abrir Conta com os dados da sua empresa e os seus dados de contacto e clique em Submeter.
Receberá uma chamada para confirmar a sua abertura de conta e esclarecer qualquer dúvida. Pode também ligar para o 917 777 100.
Para localizar um envio precisa de apenas 1 informação:
Para localizar o envio, basta aceder a Localizar Envio, escrever o número do envio no espaço “Insira o número do envio” e carregar no botão “Localizar Envio”.
*A carta de porte é o documento que acompanha todos os envios, onde estão informações sobre o expedidor (quem envia), o destinatário (quem recebe), a carga (descrição, medidas, quantidades) e mais algumas informações. O número da carta de porte é constituído por algarismos e/ou letras.
Mais ajuda? Experimente Como saber o número da carta de porte?
Cada envio tem um número único constituído por alguns números e 1 letra.
Ao clicar no botão ou em Enter aparece a informação sobre o envio. Pode imprimir.
O pedido de Recolha não substitui a Carta de Porte e/ou a restante documentação legal necessária ao envio.
*Se necessita de ajuda para usar o myalfaloc fale com o seu Gestor de Cliente.
Há serviços gratuitos e campanhas exclusivas para Clientes que fazem envios via myalfaloc.
Se tiver alguma dificuldade técnica, peça Recolha aqui.
Este pedido terá de ser confirmado. O mesmo não substitui a carta de porte.
Se já tiver Nº de conta, registe-se no myalfaloc e escolha Nova carta de porte. Se não tem Nº de Conta aceda a Pedir Recolha.
Em Pedir Recolha preencha os dados de origem e destino do envio, assim como detalhes e clique em Submeter.
Ligamos para si para confirmar a possibilidade de recolha e esclarecer quaisquer dúvidas sobre o envio
A recolha é realizada no local onde pediu e a Alfaloc trata do resto. Pode acompanhar o seu envio em Localizar Envio.
IVA E DIREITOS ADUANEIROS NAS IMPORTAÇÕES DE PRODUTOS DE BAIXO VALOR
Alterações a partir de 1 julho 2021
Clique aqui para aceder à página
A Época Crítica é a época do ano em que há mais movimento de mercadorias a nível mundial.
Concentra-se nos últimos meses do ano.