Fale connosco Fale connosco Fale connosco CHAT LIGUEM-ME online

Foguete a Raspar

Imagem

A ÚNICA COISA QUE ESTÁ DO LADO DA SORTE

É A RASPADINHA

PORQUE A ENTREGA É GARANTIDA!

 

 

A vida pode até ir correndo, mas o desejo de todos nós é que vá correndo Bem.

E, nos negócios, não podemos contar apenas com a sorte, porque a garantia da entrega dos seus envios é demasiado importante para estar em mãos que não confia.

 

Sabemos do que precisa e trabalhamos para criar soluções adequadas às suas urgências e aos seus objetivos de negócio.

 

O serviço Foguete distingue-se pela rapidez da entrega e pela personalização ao seu negócio.

O serviço Partilha destaca-se por ser mais económico.

 

Um bocadinho de sorte sabe bem a toda a gente, por isso, os serviços alfaloc não deixam as entregas à sorte, mas dão-lhe sorte acrescida e a raspar!

 

Por cada envio através de um serviço Foguete ou Partilha receba um bilhete raspável e descubra a sua sorte!

 

Mais informações:

 

QUE PRÉMIOS POSSO GANHAR?

Todos os bilhetes raspáveis têm prémios!

Podem ser de 3 tipos:

  • brinde direto: caneca, chapéu-de-chuva, mochila para computador ou headphones;
  • pontos para brindes: 10, 30 ou 50 pontos;
  • desconto num próximo serviço Foguete ou Partilha: 2% ou 5%.

 

Quando ganha pontos, pode acumular no seu myalfaloc e escolher um prémio ao seu gosto.

E há mesmo prémios para todos os gostos:

  • De novo: caneca, chapéu-de-chuva, mochila para computador ou headphones;
  • Mas também prémios de Cultura e Lazer:
    • visita ao Museu Nacional dos Coches;
    • visita ao Museu Calouste Gulbenkian;
    • visita ao Oceonário de Lisboa
    • visita ao Zoo da Maia;
    • visita aos museus do Sporting, FC Porto e Benfica;
    • visita às salinas de Aveiro;
    • visita ao Convento de Cristo;
    • visita ao Palácio Nacional da Pena;
    • entre outros.

 

lista brindes myalfaloc parte 1

brindes myalfaloc parte 2

 

Lembre-se: o bilhete raspável tem SEMPRE prémio!

 

COMO GANHAR UM BILHETE RASPÁVEL?

Só precisa de fazer um envio Foguete ou Partilha!

Não importa a origem, nem o destino, nem o peso da carga.

Quando o estafeta fizer a recolha da sua carga, irá entregar-lhe um bilhete raspável.

Caso não seja possível o estafeta entregar-lhe este bilhete, será o ser Gestor de Cliente a fazer esta entrega.

 

Lembre-se: o bilhete raspável tem SEMPRE prémio!

 

COMO RECLAMAR O PRÉMIO DO MEU BILHETE RASPÁVEL?

Fácil! No seu myalfaloc.

  1. Faça login no seu myalfaloc
  2. Clique no botão "Brindes e Prémios"
  3. Escolha a aba "Registar bilhete raspável"
  4. Insira o nº do bilhete e o nº da carta de porte de um envio Foguete ou Partilha que tenha feito recentemente.

 

brindes passo 1

brindes passo 2

brindes passo 3

 

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA

 

Definição da Campanha

1. A campanha “Foguete a Raspar” está disponível em exclusivo para serviços Foguete ou Partilha, quando a respetiva carta de porte for realizada via myalfaloc, independentemente da origem, destino ou peso do envio.

2. O principal objeto da campanha “Foguete a Raspar” é o bilhete raspável. Este bilhete contém 9 áreas de raspagem (1 para número e 8 para prémio), com um símbolo em cada área. Quando duas áreas tiverem símbolo igual, no mesmo bilhete, conclui-se que esse é o prémio desse bilhete raspável.

3. Todos os bilhetes raspáveis têm prémio, sendo atribuído somente um prémio.

4. O prémio de cada bilhete raspável está inserido em uma de três categorias: brinde direto; pontos para acumular no portal de brindes e desconto de 2% a 5% no valor do próximo serviço Foguete ou Partilha.

  • O “brinde direto” representa um objeto.
  • “Pontos para acumular no portal de brindes” significa a possibilidade de acumular pontos de vários bilhetes raspáveis na conta myalfaloc do utilizador que realizou a carta de porte. Permite escolher um ou mais prémios que estejam disponíveis nesse portal.
  • “Desconto de 2% a 5% no valor do próximo serviço Foguete ou Partilha” representa a oferta de um voucher de desconto que terá de ser selecionado no momento da realização da carta de porte do próximo Foguete ou Partilha.

5.Cada serviço Foguete ou Partilha, com carta de porte myalfaloc, tem direito a um bilhete raspável.

6. O bilhete raspável é entregue pelo estafeta Alfaloc no momento da recolha ou da entrega da carga. O bilhete raspável é merecido pela pessoa que realizou a carta de porte myalfaloc.

7. A atribuição de um bilhete raspável não implica qualquer custo adicional para o utilizador.

8. O bilhete raspável é atribuído a cada serviço Foguete ou Partilha, com carta de porte myalfaloc, realizado entre 11 de novembro de 2019 e 29 de fevereiro de 2020.

9. Se a carta de porte de Foguete ou Partilha for cancelada (envio cancelado), a entrega do bilhete raspável é igualmente cancelada.

10. A entrega do bilhete raspável é cancelada se após a realização da carta de porte houver alteração do serviço requisitado, por consequência das necessidades ou pedidos do cliente e esta alteração se refletir numa mudança de serviço que não é Foguete nem Partilha.

11. A campanha promocional está limitada ao número de bilhetes raspáveis emitidos.

12. A Alfaloc reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, as condições, dados ou prémios da campanha “Foguete a Raspar”.

 

RECLAMAÇÃO DOS PRÉMIOS

13. A cada carta de porte Foguete ou Partilha pode ser associado apenas um bilhete raspável.

14. Todas as reclamações de prémios são realizadas via portal myalfaloc.

15. O cliente que realizou a carta de porte correspondente ao Foguete ou Partilha deve entrar na sua conta de utilizador myalfaloc, selecionar o espaço dedicado à reclamação de prémios e preencher os campos solicitados.

16. O utilizador pode consultar todos os prémios reclamados, associados a cada carta de porte, na respetiva página no myalfaloc.

17. Os brindes, atribuídos por prémio direto ou por portal de brindes, estão limitados ao stock existente.

18. O catálogo de brindes disponível no portal myalfaloc pode ser alterado a qualquer momento e sem aviso prévio.

19. Não existe possibilidade de troca ou alterações de prémios, exceto nos casos de esgotamento de stock de brindes, casos esses em que será atribuído brinde equivalente.

20. O prémio de cada bilhete raspável pode ser reclamado no myalfaloc até ao dia 31 de março de 2020, inclusive.

21. A reclamação de qualquer prémio implica a aceitação do regulamento da campanha “Foguete a Raspar” na íntegra.

 

BRINDE DIRETO

22. No caso de o prémio ser “brinde direto”, esse mesmo brinde ser-lhe-á entregue numa próxima visita do/a Gestor(a) de Cliente, ou por outro meio.

 

PONTOS PARA ACUMULAR

23. No caso de o prémio ser “pontos para acumular no portal de brindes”, uma vez submetida a reclamação do prémio, o utilizador irá ver os novos pontos adicionados ao seu total de pontos, visível no canto superior direito do myalfaloc.

24. Cada brinde disponível no portal de brindes tem uma quantidade de pontos associada. Quando o utilizador submete a escolha de um brinde o valor de pontos correspondente é deduzido ao total de pontos.

25. O utilizador poderá trocar pontos por brindes até 31 de março de 2020, inclusive.

 

DESCONTO NO PRÓXIMO SERVIÇO FOGUETE OU PARTILHA

26. No caso de o prémio ser “Desconto de 2% a 5% no valor do próximo serviço Foguete ou Partilha” é atribuído um voucher digital ao utilizador.

27. Este voucher está disponível apenas na conta myalfaloc deste utilizador, e não na conta de outro utilizador myalfaloc, ainda que pertençam à mesma empresa.

28. Para usufruir do voucher de desconto o utilizador tem de, obrigatoriamente, escolher o voucher a utilizar antes de concluir a realização da carta de porte no myalfaloc, quando requisitar o próximo serviço Foguete ou Partilha.

29. O desconto será visível na fatura correspondente ao serviço.

30. O desconto não será visível imediatamente no myalfaloc.

31. O voucher de desconto tem validade de 30 dias consecutivos a partir da data de reclamação do prémio no myalfaloc. Findo esse período, o voucher considera-se expirado.

32. A partir de 1 de abril de 2020 todos os vouchers passarão ao estado “expirado”.

33. Não é possível utilizar mais do que um voucher de desconto em cada serviço Foguete ou Partilha.

34. O voucher de desconto só pode ser aplicado quando a carta de porte é realizada via myalfaloc.

 

CEDÊNCIA DE IMAGEM PARA FINS PROMOCIONAIS

A Alfaloc poderá solicitar ao cliente vencedor de prémio e/ou recetor de bilhete raspável o registo do momento em fotografia. A fotografia será usada exclusivamente para fins promocionais da campanha, podendo ser usada em meios físicos ou digitais, caso a pessoa representada o consinta.

A cedência da imagem não implica quaisquer pagamentos de direitos.

A Alfaloc compromete-se a usar a imagem exclusivamente para os fins mencionados.

 

Poderá esclarecer qualquer dúvida via e-mail para marketing@alfaloc.pt