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Programa Mais.Mais

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Os pontos voltaram!

E, com eles, vieram novos brindes!

Novidade: agora também há vouchers com pontos extra! surprised

 

Só precisa de continuar a fazer envios via myalfaloc, e os seus benefícios vão aparecendo wink

 

O Programa Mais.Mais é o novo programa de pontos para os clientes alfaloc.

  • Todos os seus envios myalfaloc lhe dão pontos!
  • Pontos que pode trocar por brindes!

 

O cliente alfaloc tem à sua disposição cada vez mais oportunidades: serviços mais rápidos, mais ajustados, mais económicos, mais competitivos e mais eficientes, e agora sai ainda mais beneficiado por escolher a alfaloc.

 

E, agora, o seu portal de brindes no myalfaloc é ainda mais ágil e intuitivo:

  • pode consultar todo o catálogo de brindes;
  • os brindes que já pediu;
  • os vouchers que ganhou até agora e os respetivos prazos de validade;
  • e quantos pontos ganhou por cada carta de porte que realizou.

 

Ver o Portal de Brindes

Espreite já os brindes que temos à sua disposição! Comece já a fazer envios para os ganhar! laughing

 

Ah! Há brindes exclusivos para clientes RACE! Shhhh! foot-in-mouth

[Quer saber do que estamos a falar?

Torne-se um cliente RACE também! Shhhh....]

Visitar o site RACE

 

 

Regulamento do Programa Mais.Mais

 

Definição do programa
  1. O programa Mais.Mais é válido em exclusivo para cartas de porte realizadas via myalfaloc Portugal.
  2. O programa está em vigor no período de 06 de agosto de 2018 a 28 de fevereiro de 2019.
  3. O programa Mais.Mais vem permitir ao utilizador ganhar pontos com todas as cartas de porte realizadas no myalfaloc. Os pontos poderão ser trocados por brindes, no myalfaloc.
  4. Não há exclusão de atribuição de pontos à carta de porte por tipo de serviço, carga, origem, destino, peso ou outra característica.
  5. O peso da carga influencia a atribuição de pontos à carta de porte, dividido por 3 escalões: documento, carga até 10kg, carga com mais de 10kg. Exemplos:
    • A requisição de um serviço Air Door-to-Door para a entrega de um documento tem a atribuição de 8 pontos;
    • A requisição de um serviço Air Door-to-Door para a entrega de uma caixa com 7 kg tem a atribuição de 16 pontos;
    • A requisição de um serviço Air Door-to-Door para a entrega de uma caixa com 40 kg tem a atribuição de 24 pontos;
  6. Este programa tem a particularidade de permitir majoração de pontos: nos casos pré-definidos, além dos pontos que o utilizador ganha diretamente com a carta de porte, recebe ainda um voucher com pontos extra.
  7. O voucher indica que poderá adicionar à sua conta os pontos ali indicados desde que realize um serviço Foguete, Partilha, Air, Air 12h, Road ou RACE (conforme especificado no voucher), com peso superior ou inferior a 10kg (conforme especificado no voucher) se realizar uma carta de porte com o serviço e peso especificados no prazo de 1 mês.
  8. Os brindes indicados estão sujeitos ao stock existente. O catálogo de brindes pode ser alterado a qualquer momento e sem aviso prévio.

 

Utilização do voucher
  1. Cada carta de porte pode gerar um voucher. Não são gerados vouchers para todos os tipos de envios.
  2. Um voucher tem 25% dos pontos diretos da carta de porte que lhe deu origem. Exemplo: se fizer um Foguete, terá 48 pontos diretos, e ganhará um voucher com 12 pontos extra.
  3. Em cada nova carta de porte, é possível a utilização de apenas 1 voucher.
  4. Para usufruir de um voucher e acumular mais pontos na sua conta, o utilizador tem de, obrigatoriamente, escolher qual o voucher a utilizar antes de realizar a carta de porte no myalfaloc.
  5. Quando o utilizador clica em “Finalizar” a carta de porte, o sistema irá verificar se o tipo de serviço que escolheu e o peso da carga que introduziu cumprem as condições para utilizar o voucher, e irá informá-lo(a).
  6. Os pontos do voucher serão creditados na conta do utilizador no próprio dia ou no dia seguinte à utilização do mesmo (após audit da carga e confirmação dos dados introduzidos no myalfaloc pelo utilizador).
  7. Caso se verifique, após confirmação dos dados, que o envio não tem as características necessárias para usufruir do voucher*, o mesmo voltará a ficar disponível na página “Meus vouchers” no myalfaloc. *Exemplo: após audit, verifica-se que a carga tem apenas 7 kg, ao contrário dos 10kg inseridos na realização da carta de porte.
  8. O utilizador pode consultar todos os vouchers ganhos e seus estados, assim como pontos ganhos por cada carta de porte na respetiva página no myalfaloc.

 

Cálculo e Regras
  1. É contabilizado para efeito de atribuição de voucher o peso taxável da carga após verificação no processo de expedição, e não o peso indicado pelo cliente aquando da realização da carta de porte. O peso taxável da carga é o maior peso entre o peso volumétrico e o peso real da carga.
  2. A contabilização de pontos e criação de vouchers é feita automaticamente pelo myalfaloc.
  3. Os pontos e vouchers são atribuídos à conta do utilizador que realiza a carta de porte, e não à empresa do qual este faz parte.
  4. Os pontos são atribuídos sem qualquer custo adicional para o utilizador.
  5. O voucher está disponível apenas na forma eletrónica e apenas na conta individual do utilizador.
  6. O voucher é intransmissível entre utilizadores, mesmo que pertençam à mesma empresa.
  7. O voucher é intransmissível entre contas, mesmo que as contas pertençam ao mesmo utilizador.
  8. Caso a carta de porte que deu origem ao voucher seja cancelada (envio cancelado), o eventual voucher que esta carta de porte gerou será anulado, mesmo que já tenha sido utilizado.

 

Prazos
  1. Para efeitos de validade do voucher, consideram-se dias consecutivos. A validade do voucher está indicada no portal de cada utilizador. Todos os vouchers no estado "disponível" expiram a partir do dia 1 de março de 2019, independentemente da data indicativa individual.
  2. O utilizador pode ganhar pontos para envios realizados via myalfaloc entre 06 de agosto de 2018 e 28 de fevereiro de 2019, inclusive.
  3. O utilizador pode trocar pontos por brindes no portal myalfaloc, tendo como data limite para a troca 31 de março de 2019.

 

Poderá enviar qualquer dúvida adicional para marketing@alfaloc.pt