2023 continua a surpreender-nos.
Um contexto volátil, cheio de desafios económicos e sociais.
Somos todos parte deste contexto, e temos a responsabilidade de criar soluções para esses desafios.
A Alfaloc mantém o seu sentido de responsabilidade e partilha.
É esta a nossa forma de parceria, que traz ainda mais vantagens para as empresas.
Aqui apresentamos mais uma vantagem: criámos um programa especifico para ajudar os clientes que mais nos têm acompanhado.
ao fazer com a Alfaloc pelo menos mais 10% do valor dos envios, devolvemos-lhe uma parte do valor.
É um desconto extra!
Ou seja, partilhamos consigo uma parte dos resultados Alfaloc!
Resultados que a sua empresa nos ajuda a alcançar.
Esta é uma forma de entreajuda, que nos pode fortalecer a todos.
E se nos fortalece a todos, então todos ganhamos.
Pedir Plano Partilha de Resultados
Começa por o seu Gestor de Cliente lhe entregar uma tabela com valores de referência. Os valores de referência são definidos com base no histórico de valor de envios da sua empresa com a Alfaloc. Pode haver valores de referência diferentes entre cada período (se a sua empresa tem um negócio sazonal, por exemplo).
Cada valor de referência aplica-se ao período de 2 meses correspondente.
Período bimestral | Valor de referência |
1º | ? € |
2º | ? € |
3º | ? € |
4º | ? € |
5º | ? € |
6º | ? € |
O valor de referência será o objetivo de valor em envios a cada 2 meses.
Se cumprir o objetivo mínimo de 10%, a sua empresa terá um prémio de 1%.
E se superar esse objetivo em 100%, a sua empresa terá um prémio de 5%, de todo o volume de faturação desse período.
Durante o período existe a obrigatoriedade de fazer uma compra mensal, no valor mínimo de 1€
Escalão | Objetivo sem referência | Prémio |
1 | + 10% * | 1% |
2 | + 20% | 3% |
3 | + 50% | 4% |
4 | + 100% | 5% |
* Significa fazer um valor de envios 10% superior ao valor de envios no período de referência.
1. Informa o seu Gestor de Cliente em como tem interesse em aderir ao Programa de Partilha de Resultados.
2. O seu Gestor de Cliente prepara um plano adequado à sua empresa, com 6 valores de referência bimensais, com base no seu histórico de envios com a Alfaloc.
3. O Gestor de Cliente envia-lhe o plano, para que possa analisar. Deve assiná-lo e devolvê-lo.
4. O plano será validado em sistema e entrará em vigor na data acordada.
O valor de prémio é devolvido sob a forma de nota de crédito.
As notas de crédito serão atribuídas sobre a faturação acumulada a cada 2 meses, descontados outros eventuais créditos, e a sua emissão ocorrerá nos meses acordados, num valor mínimo de 10€.
O acordo tem um período de vigência máxima de 1 ano, a contar a partir do mês acordado, dividido por 6 períodos de 2 meses, até ao limite de Dezembro de 2024.
Nada. Ou melhor, apenas perde a oportunidade de recuperar algum do valor que investiu nos seus transportes.
A análise é sempre feita período (2 meses) a período.
Neste caso, receberá um crédito no período que atingiu um dos objetivos e não receberá no outro período.
Será sempre considerado o objetivo atingido.
Neste caso o prémio seria de 1%, por não ter atingido o 2º escalão, dos +20%.
Esse valor ficará a aguardar novo prémio que justifique a emissão do documento.
No entanto, se por alguma razão pretender que lhe seja emitida a Nota de Crédito, bastará fazer o pedido para daf@alfaloc.pt
O Acordo deverá ser assinado pelo administrador, Diretor Financeiro ou alguém que possa assumir este mesmo acordo.
No entanto, o mais importante é a assinatura de uma eventual nota de crédito, por ser um documento fiscalmente aceite.
Sempre com o seu Gestor ou Gestora de Cliente. Será ele/ela que lhe poderá esclarecer todas as dúvidas.
Pedir Plano Partilha de Resultados