Fale connosco Fale connosco Fale connosco CHAT LIGUEM-ME online
< voltar

Troféus Call Center 2018 – desta vez, ganhámos!

06.12.2018


Categoria

Estamos sempre à procura de novas formas de fazer o cliente Alfaloc sentir-se próximo, ouvido, compreendido... especial.

 

Pretendemos proporcionar-lhe experiências positivas, diariamente.

 

Para isso, participar em atividades que ponham a nossa experiência e forma de trabalhar à prova é sempre um desafio interessante, porque nos pode ensinar algo novo e dar ideias para inovar.

 

Assim, a par de marcas como NOS, Bankinter, Santander, MEO, Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Purina, Leroy Merlin, Worten, entre outros, a Alfaloc também se candidatou aos Troféus Call Center 2018.

No ano da nossa estreia (2017) já obtivemos pontuações muito altas (ver notícia aqui), mas este ano ganhámos 2 troféus!

 

  • Omnicanal Award – a necessidade de uma estrutura omnicanal de comunicação com o cliente desenvolveu-se a par da tecnologia. Numa atualidade em que os clientes alfaloc podem entrar em contacto via telemóvel, chat, website, facebook messenger, email, entre outros, é necessário ter uma boa estrutura de comunicação interna, para que o cliente sinta que qualquer das pessoas com quem fala está a par do assunto ou que é capaz de o encaminhar devidamente.

 

  • Atendimento nas Redes Sociais (Facebook) – já lá vai o tempo em que o atendimento ao cliente tinha de ser sempre por email, ou preenchendo um formulário. Procuramos atender o cliente onde lhe seja mais confortável, prático e conveniente. Isso inclui estar disponível nas redes sociais. A celeridade da resposta e o nível de esclarecimento dado ao cliente permitiram-nos ganhar também este troféu.

 

Receber estes troféus é sentirmos que a energia, e o empenho, da equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da Alfaloc, e de todos os departamentos envolvidos, se manifestam numa força de ligação entre as necessidades do cliente Alfaloc e o dinamismo e eficiência retribuídos do lado da nossa equipa.

 

É a si que lhe agradecemos, por exigir da equipa Alfaloc o profissionalismo que nos permite ganhar estes troféus.

Como diz uma das fotogénicas paredes do nosso espaço: We're getting there!

 

Por si, vamos mais longe.

Equipa Alfaloc

 

Informação: da esquerda para a direita, temos na fotografia Filipe Coelho, Gonçalo Serra, Frederico Jorge, Marta Ferreira e Leonor Ferraria - equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da alfaloc.

 

Notícias disponíveis nos meios de comunicação:

 

 

Partilhar          

Notícias relacionadas

Selo de Excelência merecido uma vez mais

Selo de Excelência 2018 - a Associação dos Transitários de Portugal voltou a certificar a Qualidade dos serviços Alfaloc...

Saber mais

PME Excelência 2017 – Parabéns a todos!

Os nossos parabéns a todas as empresas que alcançaram esta distinção! A Alfaloc também conquistou o estatuto de PME Excelência 2017, e, por isso, conhecemos bem o esforço necessário....

Saber mais

Troféus Call Center 2017: Apoio ao Cliente Alfaloc estreou-se em grande!

Não vamos esconder: somos orgulhosos da simpatia e profissionalismo do Serviço de Apoio ao Cliente Alfaloc. E, desta vez, resolvemos saber em que «nível» estamos no mercado. O resultado foi excelente!...

Saber mais

Alfaloc - parceiro de referência do Millenium bcp Empresas - oferece vantagem extra

Se ainda não viu a Newsletter Millenium bcp Empresas deste mês, pode estar a deixar fugir a oportunidade de usufruir de vantagens extra!...

Saber mais

Alfaloc recebe Selo Excelência de novo

Foi com enorme prazer que a ALFALOC voltou a receber o selo de EXCELÊNCIA, atribuído pela APAT – Associação dos Transitários de Portugal....

Saber mais

Celebrámos 20 anos!

Setembro de 2015 marca a celebração dos 20 anos da alfaloc. ...

Saber mais

Dia da Mulher: mulheres especiais merecem ainda mais

O baton vermelho, símbolo do poder da mulher, foi o nosso presente para todas as colaboradoras Alfaloc, mulheres maravilhosas que merecem ver reconhecido o seu mérito....

Saber mais

Novo serviço: notificações GRATUITAS por SMS ou e-mail

Agora já pode optar por receber, gratuitamente um SMS e/ou um e-mail, quando a entrega do seu envio estiver concluída....

Saber mais