Com a alfaloc fazer um envio é simples.
Sabe que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (917 777 100) tem uma simpatia fora do vulgar? Vamos esclarecer todas as suas dúvidas.
Se é o seu 1º envio, por favor, aceda a O meu 1º envio
Quer fazer um envio no myalfaloc? Se ainda não se registou, clique em Como entrar no myalfaloc
Já se registou no myalfaloc? Então mostramos como é simples fazer um envio:
E depois é só esperar que chegue ao destinatário
Pode a qualquer momento saber o estado do envio em Localizar Envio.
Atenção: não se esqueça de juntar a Carta de Porte à sua mercadoria (onde também devem seguir outros documentos do envio, quando aplicável). Este é um dos documentos legalmente obrigatórios.
Já agora, sabia que pode gravar a morada dos seus destinatários no myalfaloc? Assim, não precisa de estar sempre a repetir todos os dados, basta escrever o nome do destinatário ou empresa e o resto aparece automaticamente. Aceda a Gestão de Moradas.
Para fazer um envio, abra conta com a Alfaloc. É simples, rápido e gratuito: aceda a Abrir Conta, preencha o formulário e escolha Submeter.
Calcule o custo dos seus envios em Nova Cotação no myalfaloc (usufrui tarifas personalizadas). Outra opção: Calcular Preço (sem usufruir tarifas personalizadas).
Para começar a enviar só precisa de ir a Nova carta de porte no myalfaloc e colocar os dados. Para qualquer dúvida, pode ligar 707 212 707, 24h/dia.
A recolha é realizada no local onde pediu e a Alfaloc trata do resto. Pode acompanhar o seu envio em Localizar Envio e/ou receber um aviso em SMS/email.