Cliente Alfaloc - O que muda em 2021
Fale connosco Fale connosco Fale connosco CHAT LIGUEM-ME online

Novo ano, novos desafios, novas oportunidades

 

2020 foi um ano inesperado. A pandemia trouxe-nos muitos desafios pessoais e profissionais.

Mas é nos tempos difíceis que temos de mostrar a nossa força e provar que nos conseguimos reinventar. E fazemo-lo agarrando novas oportunidades e criando novos projetos.

A Alfaloc entra em 2021 com toda a esperança e determinação para fazer a diferença. Apresentamos-lhe novos projetos e oportunidades, dos quais queremos que faça parte.

.

simbolo pegada

Novo Projeto: serviço eco-friendly

Objetivo: Perceber o impacto ambiental dos envios para permitir escolhas ambientalmente mais sustentáveis.

Na Alfaloc promovemos, há alguns anos, a consciência ambiental através de diversas iniciativas mas, até agora, foram quase exclusivamente internas. 2020 fez-nos tomar a decisão de ir mais longe e encontrar forma de partilhar esta preocupação, e consciência, com os nossos clientes.

Agora, quando escolhe os serviços de transporte mais adequados ao seu negócio, além de poder ter em conta fatores como a rapidez e o preço, pode também saber qual o serviço com menor impacto ambiental (eco-friendly).

No final de cada ano, obterá o seu certificado ambiental para poder saber o impacto das escolhas nos envios que concretizou ao longo do ano.

Além disso, poderá participar na compensação carbónica através de um projeto à sua escolha. Queremos mostrar-lhe muitas coisas novas.

Saber mais

 

Visitar novo site pegadaecologica.alfaloc.pt

 

Preços 2021

 

.

Consolidação: RACE e RACE Big Box

2020 revelou-se um ano fundamental no crescimento do serviço RACE. Um serviço mais económico e rápido, procurado por grande parte das empresas exportadoras.

Empresas de pequena e média dimensão ganharam acesso aos descontos atribuídos a estruturas empresariais maiores, não só no envio de pequenas caixas, mas também nos grandes volumes (RACE Big Box).

Agora em 2021, juntamos às vantagens anteriores a disponibilidade deste serviço na importação. Saiba mais sobre estas oportunidades.

Saber mais

 

.

Ajuste: Reino Unido vs União Europeia

O fim de 2020 veio obrigar à assinatura do acordo entre o Reino Unido e a União Europeia, que há muito se arrastava. Este é um tema que é suscetível de sofrer alterações. Já no início de 2021, vemos a Escócia a piscar o olho à EU.

Numa perspetiva de proteção dos restantes destinos, a Alfaloc decidiu, numa fase transitória, isolar o destino/origem do Reino Unido numa nova zona.

Desta forma, a atualização de custos pelo Brexit tem apenas impacto no País em causa, e não em todos os países daquela zona. Veja quais as novas zonas.

Saber mais

 

.

Reforço: mais serviços opcionais

A Alfaloc tem construído um conjunto de soluções, e opções, fundamentais para uma maior adaptação dos serviços às suas necessidades.

Para 2021 estamos a desenvolver, e melhorar, o nosso portfólio de opções extra para valorizar ainda mais o serviço pretendido.

Saber mais

 

.

Tecnologia: Whatsapp e Whereby

Fazemos tudo para estarmos ainda mais perto dos nossos clientes.

Além dos meios já conhecidos – telefone, telemóvel e email - desde o início de 2020 que os clientes Alfaloc podem falar com o Serviço de Apoio ao Cliente também pelo Whatsapp, através do número 917 777 100.

Atualmente, para além de uma maior cobertura deste serviço, estamos também disponíveis para contactos comerciais através da plataforma de videoconferência Whereby, com sala direta e privada para o seu Gestor de Cliente. É uma plataforma gratuita e sem qualquer necessidade de download.

Saber mais